Dá para RESISTIR?

Image v1
outubro
31
I’M in love with

Por Cristina Amaro

No que toca a moda e tendências, posso dizer-vos que existem três coisas às quais não resisto: uma boa mala, um belo par de sapatos e um bonito guarda-chuva. Sou de acessórios. Defendo mais um guarda roupa simples e básico com bons pormenores do que o inverso. E esta semana caí de amores pela primeira coleção de chapéus de Luís Onofre.

O Luís é um amigo especial. E é também meu parceiro no Imagens de Marca há vários anos. Mas acima de tudo é um criador nacional de um talento inquestionável! Ainda há dias o destaquei aqui no meu blog a propósito do trabalho que ele está a desenvolver como presidente da APICCAPS, e também pela nova coleção primavera-verão que tive o privilégio de ver em primeira mão na MICAM, em Milão. Mas quando há motivos para falar de quem merece todas as semanas, porque não?

A marca celebra este ano o 18º aniversário e foi nesse âmbito que quis amplificar o universo de acessórios com os 15 modelos de guarda-chuvas. São todos diferentes e todos de sua autoria. Produzidos em Itália, alguns deles com forro duplo. Os preços são de luxo (entre os 140 e os 340 euros) mas a coleção é única e tem propostas para homens e mulheres que até à chuva não querem perder a elegância.

Apaixonam-me os pormenores. E a estes é difícil resistir!

Sentir a vida