Daily THOUGHTS

Image v1
dezembro
15
Com quem me cruzo

Por Cristina Amaro

Conheci o Mark na primeira APCER SESSIONS que decorreu em Lisboa no final de Novembro. Tive a honra de ser apresentadora do evento e moderadora do espaço APCER Brainstorm onde ele era o único orador internacional. Aliás, foi Mark Fritz que fez a abertura desafiando a audiência a “ser o líder que gostaria de ser”.

Mark é uma inspiração. Ficou à minha frente no almoço que antecedeu o evento e tivemos oportunidade de falar sobre a sua vida de palestrante que viaja pelos 4 cantos do mundo a falar do que gosta, liderança. O professor americano, que é também speaker e mentor, é um apaixonado por Lisboa e pelo Porto. E só ainda não conseguiu trocar Londres pela capital portuguesa por não ter as condições pessoais desejáveis reunidas. Mas diz que um dia é bem capaz de o fazer tamanha é a beleza da nossa luz e da nossa cidade... Já conhecia Lisboa. Já cá tinha estado diversas vezes, em trabalho e de férias com a mulher, e o brilho nos olhos fez-me mesmo sentir que a minha cidade lhe toca o coração. Conquistou-me.

Com mais de 50 países no curriculum e outros tantos palcos de palestrante, Mark foi um líder também no palco da Fundação Champalimaud e fez acordar nas cadeiras quem nelas se sentou depois de almoço. Tem vários livros publicados e hoje fez-me chegar por correio um bem especial e com enorme significado para mim: Daily Thoughts Inspires you to action drives you forward. Porque é especial? Porque é editado pela Daily Thoughts Foundation, uma fundação criada pelo próprio, que tem a missão de ajudar as pessoas a desenvolverem-se tornando-se líderes únicos.

Image


Foi deste projeto, também, que falámos. Acima de tudo porque também eu sou fundadora de um movimento agregador de conhecimento para fazer crescer pessoas, marcas e empresas, a Empower Brands Community. Um movimento que começará a percorrer um novo caminho no início do próximo ano.

Estes nossos projetos ainda vão dar que falar e voltar a juntar...

Obrigada Mark, por este tão especial presente de Natal.

Descobrir as pessoas